Sunday 3 December 2017

Forex trading 1 min chart


O que pode um gráfico de um minuto fazer por você Autor, o comerciante técnico Harry Boxer. Autor de The Trader Técnico, compartilha sua técnica de negociação de dia com gráficos de um minuto que o ajuda a detectar volume incomum e movimento de preço imediatamente. ORADOR: Oi, meu convidado é hoje Harry Boxer. Oi Harry, e obrigado por parar por aqui. HARRY BOXER: Meu prazer, obrigado por me receber. ORADOR: Você é muito bem-vindo. Então você está em negociação e você tem feito um monte de dia de negociação recentemente usando gráficos de um minuto. HARRY BOXER: Certo. ORADOR: Agora, explique isso para mim porque eu não entendo. HARRY BOXER: Está bem. Bem, os padrões se formam em todos os períodos. HARRY BOXER: E eu aprendi que ao longo dos anos que eu venho negociando, com mais de 50 anos, que os mesmos padrões que eu vi nas tabelas diárias também formam o dia usando um ou cinco gráficos de 15 minutos, mas aqueles que eu Como negociar mais são os gráficos de um minuto, porque é mais imediato e lhe dá a capacidade de detectar uma tendência emergente dentro de um dia. HARRY BOXER: E o que eu procuro é o impulso de abertura no volume pesado, volume relativo pesado. Veja, o estoque poderia ser uma média de 50.000 ações por dia e poderia ser negociação apenas 300.000 ou 400.000. HARRY BOXER: Mas ainda relativamente que s como oito, dez vezes o que normalmente trades, ou estoque poderia ser uma média de um milhão de ações e se é apenas uma negociação de um milhão, um milhão de dois, é apenas o volume médio. HARRY BOXER: Eu quero ver que o comércio de ações quatro, cinco, 10 milhões de ações. ORADOR: Claro, isso faz sentido. HARRY BOXER: Então eu procuro por ações que estão tendo volume incomum e movimento de preço usual, o que eu cunhei o aumento de preço de volume, as ações que estão surgindo, e então eu olhar para a consolidação pullback primeiro no dia que s setting-up para um Tendência, um estoque que poderia acabar se canalizando durante todo o dia. HARRY BOXER: E muitas vezes nós encontramos aqueles movers, mercados bons ou maus, e nós permanecemos nessa tendência o dia inteiro porque canalizou acima e nunca quebra um nível de sustentação. ORADOR: Bem, eu ouvi um monte de comerciantes dizer-me que eles só comércio em determinados momentos do dia. Eles re comerciantes de manhã, esquecê-lo depois de 3 o relógio, mas todo mundo tem um sistema diferente. HARRY BOXER: Certo. ORADOR: Mas você está basicamente sentado lá e olhando para ele em uma base minuto a minuto durante a maior parte do dia. HARRY BOXER: Certo, mas o ponto está no meu site, temos webinars o dia todo, onde eu mostro como as tendências estão se desenvolvendo. HARRY BOXER: E isso mantém o meu pessoal, porque se um estoque estiver em um canal, ângulo de 45 graus, por aí, e ele continua subindo, não importa o que o mercado está fazendo, vamos ficar nele. HARRY BOXER: Continuaremos aumentando nossas paradas até que a parada seja retirada ou meus alvos sejam atingidos. HARRY BOXER: Sim, absolutamente, mas na maioria das vezes muitas pessoas me dizem que os primeiros comércios que eu lhes dou nos primeiros 20 a 40 minutos, Eles são geralmente fora dentro de uma hora ou duas. HARRY BOXER: E eles re, você sabe, fazendo a maioria do seu dinheiro no início da manhã. Algumas pessoas, muitas vezes essas ações vão consolidar, bobina, ou formar algum tipo de padrão que indica que pode obter outra perna para cima e, em seguida, vamos ter um segundo comércio no mesmo estoque na parte da tarde. ORADOR: Certo, e é geralmente um comércio de lucro menor na parte da tarde, ou há alguma rima ou razão para isso. HARRY BOXER: Não, geralmente o que eu olho é o que o primeiro movimento foi e eu vou medir esse movimento e dizer, Dar um alvo aproximado onde o segundo movimento pode ser, e é estranho quantas vezes ele sai para ser um bom alvo. ORADOR: Muito interessante. Bem, obrigado, Harry. HARRY BOXER: É um prazer. ORADOR: E obrigado por estar conosco na rede de vídeo do MoneyShow. Post a Comment Videos Relacionados em STOCKS Próximas Conferências Fale Conosco Esqueça sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro fácil consistentemente Faça um pedido em um minuto e desligue o PC Repita o processo uma e outra vez todos os dias Saiba como o comércio dos profissionais Não Emoções, sem preocupações. A negociação disciplinada tornar-se-á altamente rentável A estratégia de 1MinuteDaily trabalha bem no mercado tendendo e selvagem e nós escolhemos frequentemente as partes superiores e os fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores em uma fileira: Impressionante resultados de backtesting Excel folha com backtesting resultados é explicado e disponível para você. Você pode verificar os comércios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre como o sistema foi executado depois que o publicamos. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer mudança na estratégia, está dando resultados positivos e estáveis ​​ao vivo. Eo desempenho é ainda melhor Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fez um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de caixa negra ou um monte de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa do movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades vão funcionar para você - consistentemente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns a todos os comerciantes que fizeram um lucro O que é um teste para a frente Existem tantos sistemas Forex lá fora. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi over-optimized. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados depois de algum tempo. E isso é o que fizemos nesta atualização. Eu tenho negociado tempo COMPLETO por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprei tantos EA e webinars, etc Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona Ele funciona consistentemente Não foi overhyped. Eu acho que a equipe que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você perguntar. Mais uma vez, soa tão simples, mas raro encontrar nesta indústria. Eu forneço coaching privado e normalmente aconselhar o aluno a ficar longe de produtos no mercado. ESTE produto que eu estou recomendando inteiramente. Cheers à equipe 1MinuteDaily. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande OBRIGADO a Tim e Julie. Eu tenho dois anos no Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda ficar animado - eu realmente ganhar dinheiro. O dinheiro mais fácil que eu já fiz. Eu não posso acreditar que eu fiz isso Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Grande trabalho eu comércio Forex cinco anos, os últimos dois anos eu era tranquilo rentável. Minha principal estratégia foi a tendência de acompanhamento com o bom gerenciamento de dinheiro. Como um comerciante em tempo integral eu passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando eu encontrei essa estratégia, minha vida mudou dramaticamente. Embora eu não gastar mais de um minuto por dia na frente de minha plataforma de negociação, eu faço ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro SMART. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas negociação e EA estratégias, tenho dar uma viva tentar este e é uma surpresa. Grandes e sólidas estratégias de fuga. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que este produto é legítimo e funciona. Excedeu as minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia porque realmente tirar as emoções do comércio que é algo que eu acho desafiador. Basta colocar a sua encomenda e ir embora. No entanto, eu verificá-lo durante todo o dia para mover a perda de parada até à ruptura mesmo uma vez que eu estou perto do lucro alvo. Seu sistema de gestão de dinheiro é poderoso. Eu uso para ignorar as regras de gestão de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa deste ebook extra, Money Management. Dê um tiro, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por um par de dias parecia bom, fui ao vivo 50pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, rentável, tempo eficaz. O suporte é ótimo que voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo fortemente dar-lhe um ir. Gavin, Londres, Inglaterra Eu ve ben usando este sistema cerca de quatro semanas e ganhou dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar quebras falsas e, finalmente, posso dizer que estou fazendo mone no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite em mim, eu tentei bastante alguns). É simples, fácil de entender, faz sentido completo, e deu-me de volta a minha vida (sem olhar para as paradas o dia todo) e meu dinheiro Obrigado a vocês por desenvolver um sistema tão maravilhoso, bom senso, que também é extremamente rentável C Bell, Carolina do Sul, EUA Eu só não posso acreditar como esse sistema é incrível. Se eu tiver tomado todos os sinais que eu teria ganhado 70-80 do tempo. Tenho trocado este ao vivo a partir do momento em que eu comprei, cerca de 1 mês atrás e mostraram algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu recomendo, é surpreendente, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares para 6 semanas. Tem um bom desempenho. Eu uso o indicador de onda para filtrar alguns negócios falsos. Isso tem evitado algumas perdas. Eu também mover o meu stop loss em território positivo quando o comércio se aproxima do nível TP. Eu não estou colado ao computador. Eu só verificar de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de ficar quase a lucrar, em seguida, cair para trás para uma perda. O melhor par para mim até agora foi GBPJPY. O suporte foi muito responsivo. Recebo uma resposta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi a revisão publicada neste site e deu-lhe uma chance. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhei dinheiro consistentemente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo. Enquanto o sistema recomenda que você se concentrar em um par de cada vez eu às vezes trocar até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre negociação técnicas de gestão de dinheiro que é ótimo para novos comerciantes independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todos os softwares que eu vi, 1 minuto diário é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação. A razão que eu digo isso é porque ele não é um sistema com promessas ultrajes, mas na verdade uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começar a usá-lo. O sistema permite que você negocie com confiança sabendo que você será coberto qualquer maneira que a tendência vai com os processos de entrada, parar a perda e tomar lucros definido. O sistema levou-me apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples até uma criança poderia usá-lo. Dê-lhe uma tentativa, e você vai ver desde o primeiro dia a liberdade de negociação que você agora tem, e se ele doesn t fazer uma diferença em seus lucros, simples pedido seu sem restrições de seqüências de crédito reembolso completo Ken Faulkner Jersey UK Ken Faulkner, Jersey CI Eu comprei muitos sistemas em FPA incluindo blackdog, estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode classificá-lo tão mal, e me irrita de que você Permitir que as pessoas a taxa de sistemas que não são comerciais ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei para um fato que muitos dos comentários que você está mostrando são demo, não desrespeito destinado ao sistema BD ray monaghan, capetown I Gostaria de dizer aos 95 perdedores forex sobre 1Minute Daily System. Venha todo mundo, não perca todo o seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Tente 1 minuto diário e você nunca mais perderá seu DINHEIRO. Eu não sou um novato. Estou negociando de cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de fazer dinheiro constantemente mês após mês. Eu comprei esta estratégia cerca de 2 semanas atrás. É muito simples e direto ao ponto. O manual é bem pensado e serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons ponteiros que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, newies ou mais experientes. Eu uso este sistema com o meu EA e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação deste sistema ao vivo tenho de dizer que é incrível. Para todo mundo ver eu fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde eu posto meus resultados reais com dinheiro real. Eu comecei com 170 USD e agora estou até 1850 USD. Eu fiz um pouco melhorias para este sistema e também arrisco 10 por comércio, que é demais, mas assim que eu começar a minha conta, vou diminuir o meu risco para diminuir a volatilidade. Tenho feito uma revisão aqui já e foi positivo. Após seis meses, estou dando 5 estrelas novamente. Sistema fácil de aprender, definir e ir que não precisa de você para sentar o dia todo na frente do seu computador e muito barato. Posso apenas recomendar. Slurpee, República Checa True Money Management é um e-book curto de leitura obrigatória para cada comerciante que ainda não pode ter sucesso usando uma estratégia comprovada. Gestão de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo que falta entre comerciante educado e comércio rentável. Mais sobre este bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta MetaTrader (apenas número). Para evitar a pirataria na Internet, licenciamos o produto para o número de conta MetaTrader específico. Você pode baixar o sistema para demonstração adicional ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você receberá o produto imediatamente. Este é um pagamento único para a vida. Este é um preço introdutório. Ele pode ser aumentado em breve. J Profit Club, 2008 - 2017, Todos os Direitos Reservados. 1 Minute IN OUT Forex Trading System Negociar o gráfico de 1 minuto requer a habilidade de dominar. Eddie Clark, treinador e comerciante, dominou a negociação do 1 minuto dentro Forex Trading System. Com habilidades de Kung-fu, Clark é capaz de mostrar-lhe como negociar forex, analisar o gráfico e apresentar-lhe uma estratégia que você comércio apenas no gráfico de 1 minuto. Tendo a experiência de um comerciante de forex e mestre treinador Eddie Clark, ele não só descrever as configurações, mas também lhe dá os lucros direcionados imediatamente após a sua entrada. Comerciantes bem-sucedidos são aqueles que são muitos pacientes disse, mas Clark vai mostrar-lhe como ser e depois de ter aprendido a habilidade em negociar o gráfico de 1 minuto. Você não vai mais querer esperar e olhar para a tela mais horas por horas. Estudos têm demonstrado, que muitos comerciantes rentáveis ​​e experientes gastam toda a sua vida em silêncio ganhar dinheiro com uma estratégia. Esta estratégia é a sua ferramenta de pão-e-manteiga para consistentemente ganhar dinheiro. Alguns dos comerciantes mais bem-sucedidos conseguem consistentemente testar e usar duas estratégias - uma tendência seguindo a estratégia e variando as condições do mercado. Somente os comerciantes que têm o tempo, os recursos ea perícia para negociar não somente com prazo longo, mas procuram negociar a carta de 1 minuto. Por que este sistema é bom porque, você não precisa sentar-se por horas na frente do computador para monitorar os comércios, há uma abundância de configurações e entrada em um dia que você vai procurar entrar em comércios que lhe dá a maior PROBABILIDADE em um Qualquer comércio. Hoje, vamos mostrar-lhe como entrar, planejar, definir metas de lucro (e, claro, sua perda de stop apertado também) De fato, você será capaz de usar essas estratégias testadas e rentáveis ​​em sua negociação, logo que você quer. Existem indicadores que estão atrasados, no entanto, para negociar o gráfico de 1 minuto, os indicadores que o sistema usa são preditivos e uma vez que a configuração é acionada, você só precisará digitar a ordem, definir a perda de parada (normalmente uma perda de parada muito apertado) E olhar para a frente para o preço ir 2 vezes a 3 vezes seus riscos e recompensa rácios. Assim, o indicador fornecido é um poderoso, que eu digo novamente, negocia apenas o gráfico de 1 minuto. Negociando o gráfico de 1 minuto - A beleza

No comments:

Post a Comment