Tuesday 26 December 2017

Forex factory trading deadly accuracy first


De: Kelvin Lee, fundador da forexindicator. org e comerciante em tempo integral Você não está sozinho Esta situação geralmente acontece com os comerciantes que são menos experientes e particularmente para aqueles que não têm uma estratégia de trabalho e confiável na mão. Forex trading não é tão fácil como o que a maioria dos anúncios fez para ser. Você não vai fazer vários milhares em poucos dias depois de ter tomado um curso ou usar qualquer software. Estes são B. S Estes são geralmente coisas que são usadas por golpistas que estão tentando enganar o seu dinheiro. Na verdade, levou-me nove meses para eventualmente ganhar dinheiro em forex e eu tenho conhecido pessoas que levaram anos para fazê-lo. No entanto, aprender as habilidades para negociar forex vale a pena como é uma vida dinheiro fazendo habilidades. Se você quis sempre transformar-se um comerciante profissional, você necessitará ter as seguintes habilidades a fim suceder: Técnicas apropriadas da análise técnica Estratégia de Forex confiável negociar com disciplina feroz para seguir sua estratégia O problema com a maioria de comerciantes novos é eles não têm Uma boa estratégia para o comércio com e eles não têm o conhecimento de análise técnica adequada. A maioria deles nem sequer sabem o que fazer quando abrir seu gráfico de negociação. Portanto, neste Forex Strategy Pro, vou ensinar-lhe todas as habilidades para se tornar um profissional comerciante como eu. Pessoalmente, estou usando 2 estratégias na minha negociação e eu vou ensinar-lhe todas as 2 estratégias que estou usando para ganhar dinheiro todos os meses na negociação. Além disso, vou mostrar-lhe exatamente como faço a minha análise técnica para que você saiba o que fazer quando você abrir o seu gráfico forex. Em outras palavras, você pode ter 2 estratégias comprovadas para usar em sua negociação até o final deste Forex Strategy Pro curso. No entanto, este curso é dividido em 2 módulos para evitar o seu sofrimento sobrecarga de informações. Portanto, o curso inteiro vai levar 2 meses para ser concluído. Não se preocupe, você só tem que fazer um único pagamento e todo o curso de 2 meses será seu. Você será ensinado 1 estratégia a cada mês para que você tenha tempo para praticá-lo antes de aprender o próximo. No entanto, devo dizer-lhe antecipadamente, essas duas estratégias não vai ajudá-lo a ganhar 100 do tempo. Na verdade, não há estratégia que nunca faça um comércio perdedor. Mas se você seguir estas estratégias completamente, você fará mais comércios vencedores do que comércios perdidos e comércio com a relação de recompensa do risco mais elevado que o fará um comerciante rentável cada mês. Eu só sou capaz de ensinar-lhe a habilidade de análise técnica adequada e dar-lhe estratégia confiável para usar, eu sou incapaz de constantemente certificar-se de que você está seguindo o meu plano de negociação como eu não sou além de você quando você está negociando. Portanto, você tem que treinar-se para o comércio com a disciplina pela negociação da conta demo em primeiro lugar. Neste módulo do curso, você receberá esta estratégia de linha de tendência de forex que tenho vindo a utilizar durante anos. Neste curso, você vai aprender Como dizer se o mercado é realmente vai reverter ou é simplesmente uma falsificação para fora Como desenhar a linha de tendência mais relevante para validar o breakout O poder do longo ampères linhas de tendência a médio prazo amp como você Pode desenhá-los corretamente Como saber se não é o momento certo para entrar em um comércio para impedir uma parada O tempo exato para entrar e sair da sua posição e por que eles são tão precisas Precisamente quando você deve sair da sua posição antes do mercado leva Tudo de volta Como eu faço a minha projeção de preço para todos os meus negócios e ver quão precisas são uma estratégia de negociação confiável para você usar Com esta estratégia de linha de tendência forex, você terá uma estratégia confiável e comprovada na mão. No entanto, você deve praticar esta estratégia em uma conta demo primeiro para que você possa executá-lo corretamente e ganhar dinheiro com ele. No mesmo mês deste curso, você receberá uma cópia do quotMaster The Skills To Successful Technical Analysis. Este é um livro que é especialmente escrito para compartilhar com você exatamente como eu faço a minha análise técnica todos os dias. A finalidade inteira deste livro é permitir que você duplicue como eu faço minha análise técnica de modo que você saiba exatamente o que fazer diário quando você abre sua carta. Neste Systematic Chart Analysis System, você será ensinado o seguinte Quais quadros de tempo você deve olhar para cada vez que você abrir o seu gráfico Como identificar a tendência de cada par de moedas com precisão mortal Como identificar as áreas onde o preço vai mudar Como saber se você deve COMPRAR ou VENDER em cada comércio No segundo mês deste curso, você vai aprender uma estratégia que é formulada por mim e é a minha estratégia mais comumente usada, Hit The Bands Strategy. Abaixo está o que você vai aprender nesta estratégia. Como identificar quando entrar em um comércio com precisão morta e porcentagem de vitória alta Quais são os indicadores que você precisa para ser capaz de dizer-lhe um verdadeiro comércio de um comércio falso Onde exatamente você tem que sair da sua posição antes de tudo é tomada Voltar Saiba isso Única estratégia que é desenvolvido por ME A razão pela qual este curso consiste em 2 estratégias e é espalhado por um período de 2 meses é porque eu quero dar-lhe tempo para praticar e aperfeiçoar cada estratégia antes de passar para o próximo. Na verdade, você pode começar a ganhar dinheiro no primeiro mês deste curso depois de ter aprendido a estratégia de linha de tendência de forex. É apenas que eu quero ensinar-lhe as 2 estratégias que eu costumava usar para que você possa ganhar mais dinheiro na negociação. Este profissional de estratégia forex é um curso que eu recomendo fortemente qualquer um de vocês que estão lutando com sua negociação e não está fazendo qualquer dinheiro no momento em negociação. Observe que você receberá os tutoriais de livros e vídeos deste curso on-line, pois este é um curso on-line. Este curso é um pagamento único de 197 e você receberá o primeiro módulo imediatamente após o pagamento e você receberá o segundo módulo quotHit the Bands Strategyquot um mês depois. Mas como um membro de meu boletim de notícias dos estrangeiros do forex, você está indo ser dado uns 30 fora se você for os primeiros 50 povos comprar este curso. Tenho certeza de que este é o melhor dinheiro que você já investiu em si mesmo como você vai certamente fazê-los de volta com qualquer uma dessas duas estratégias. Tudo o que eu sei e está usando todos os dias na minha negociação foi escrito sem reserva para este Forex Strategy Pro e Forex Mastery Course. Se você é sério sobre como se tornar um verdadeiro comerciante em tempo integral, estes são 2 cursos que você deve ter como eles são comprovados para trabalhar por mim como eu estou fazendo dinheiro com eles todos os meses para sustentar meu estilo de vida familiar. Nenhuma garantia de renda ou promessa de qualquer tipo está sendo feita. Seus resultados variam devido a circunstâncias que estão fora de nosso controle. Embora o maior cuidado tenha sido tomado para suportar que todas as informações fornecidas foi testado até o momento da escrita, todos os sites, produtos e serviços mencionados são fornecidos, como é, sem garantia de qualquer tipo. O autor não garante, garante ou faz representações sobre o uso ou resultados do uso dos sites, produtos, serviços ou recursos neste livro. O leitor reconhece que o conteúdo aqui fornecido é para fins informativos e que o risco de falha de negócio é baseado nas estratégias e planos concebidos e executados pelos próprios leitores. Todo o risco quanto aos resultados e desempenho destes sites, produtos e serviços são assumidos pelo leitor. O leitor concorda assim que o autor e o editor não são responsáveis ​​para o sucesso ou a falha das decisões do negócio dos leitores relativas a qualquer informação fornecida. Isso abrange todas as informações contidas neste livro e nenhuma outra informação fornecida neste livro ou por correspondência com o autor ou editor em qualquer plataforma destina-se a substituir este disclaimerTrading with Deadly Accuracy Commercial Member Jun. 2009 414 Posts Senhores, empreste-me seus ouvidos. Eu tenho negociado forex agora por mais tempo do que eu posso cuidar de lembrar. Por muito tempo eu vivi e respirei os mercados. Não há nada mais divertido, em seguida, assistir movimento de preços ao vivo em sua tela. Se eu tenho uma escolha entre o euro / chf (discutivelmente o instrumento o mais enfadonho dos mundos ao comércio) e uma final da copa do mundo, eu escolheria minhas cartas. Trading forex é o meu único vício, e eu adoro isso. Se você assistir os gráficos para contanto que eu tenho, com certeza você vai começar a notar certas coisas sobre a forma como o preço se move. Algumas das coisas que você observa envolvem algumas velas, podem ser apenas 2 ou 3. Algumas das coisas que você observa envolvem centenas de velas. Você percebe que esses padrões de gráfico repetem uma e outra vez. Algumas vezes o resultado desses movimentos não é diferente do lance de moedas. Algumas vezes o resultado pode ser previsto com alta probabilidade. Bem o que eu estarei discutindo aqui é não do acima. O que eu vou estar discutindo são padrões gráficos que funcionam a cada vez, cada vez, com 100 precisão mortal. Muitos textos comerciais são dedicados ao tema do que faz um comerciante bem sucedido, suas qualidades, atributos e evidência anedótica ligando uma corrida de 3 milhas antes do café da manhã para um aumento de 8 no capital antes do almoço. Sempre fui mais interessado no que faz um comércio bem-sucedido, suas qualidades e atributos. O jogo é chamado de investimento. Não é um jogo dependente do roll off morrer. It8217s um jogo de estratégia que exige pensamento. É a qualidade do julgamento que passamos que determina o resultado. Assim como futebolistas e pugilistas têm rituais que realizar antes de sair para o campo ou para o anel de compradores e vendedores têm rituais que eles executam antes de entrar no abismo. Como o drama de um combate de wrestling, as caixas são levantadas, as cadeiras são jogadas e as orelhas mordidas. Às vezes KO da palavra ir e outras vezes sua guerra de trincheira. A ação do preço é uma construção do comportamento do comprador e do vendedor. Então, ao analisar os gráficos, procure esses rituais. Tentando decifrá-los, dar-lhes significado. Algumas vezes esses rituais evoluem, como adicionar ou remover alguns passos de uma dança, mas seu significado permanece. Aquele que dá sentido a ela ganha mais do que o observador casual. Cada movimento significa alguma coisa, mesmo que seja apenas uma única vela. Você ganhará todas as velas, mas você sempre deve ter uma idéia do que isso significa. Rough Guide to the Deadly Thread: 1. Como olhar para um gráfico. 2. Como os preços se movem (parte 1 - v / d / s - c / r). 3. Como os preços se movem (parte 2 - b / s / r). 4. Detectar a configuração a olho nu. 5. Entrada e saída. 6. Suporte secundário, linhas de tendência e canais. 7. Padrões de reversão. 8. A importância do pensamento. 9. Sam (Método de Precisão Simples ou Deadlys Lil Sister) Não se preocupe, os posts seguintes terão mais imagens então palavras então nós vamos chegar ao ponto muito rapidamente. Se as fotos não fazem sentido, temos vids para a geração-Z: como o preço se move 101 pós 1299 como o preço se move 102 post 1300 linha de moda post 1301 linha hold n quebrar post 1302 teoria para ação post 1303 Cargas e cargas de exemplos de comércio. Eventualmente as gotas centavo Se você quiser compartilhar notas meu id Skype é wmd4xx. Toda a informação importante desta linha, livro de sucata de padrão, detalhes da minha sala de negociação e mais tudo em um só lugar: wmd4x ----- Nós interrompemos este post para um curto intervalo comercial. Não há nenhum segredo para ele ou magia. Não há toque Midas. É só saber o que procurar e como maximizar as oportunidades que se apresentam. Desde que comecei o projeto Wmd4x eu produzi mais de 50 horas de vídeos detalhando a aplicação prática deste método atemporal amplificador entregue 100s de horas de análise em nossos resumos AM. Registe-se aqui, a sua livre para se cadastrar: wmd4x / Forex Profit Supremo Moeda Força Medidor de Formação Compre o Forex Profit Supremo Moeda Força medidor aqui: day-trade-forex-online. info/recommends/ForexProfitSupremeCurrencyStrengthMeter ATUALIZADO METER MOEDA FORÇA, encontrá-lo aqui: scrnch. me/Cynthia/Recommends/ForexIncomeOptimizer NOVO Forex trading Systems para os sistemas de negociação MT4 Cynthia8217s são codificados por cores, para facilitar at-a-glance indicadores de comércio são baseadas na volatilidade e as regras são simples. Confira Cynthia8217s própria Forex Trading Systems: NOVO. A cor da fita Surfing Sistema: day-trade-forex online / PP-CB-Cor-Ribbon-Surf-System. html Here8217s um curto vídeo de introdução para a versão avançada de Cynthia8217s nova cor da fita Surfing Sistema: youtube / watchvknEhsfS2lz4 PERFEITA PARA BINÁRIO entradas opções de negociação são super precisa e baseada em volatilidade, o que torna este um sistema de comércio perfeito para a negociação de opções binárias Saiba mais sobre como usar a cor da fita Surfing sistema e negociação de opções binárias por download um relatório livre aqui: day-trade-forex-online. info / recomenda / LearnToTradeBinaryOptionsWithTheColorRibbonSurfingSystem Quer fazer algumas comissões da filial Re-tipo meu relatório livre com a sua própria ligação da filial e começar a partilha para torná-lo ir viral: day-trade-forex-online. info/recommends/ReBrandYourFreeReportWithYourAffiliateLink O Breakout Sistema simples: daytradeforex / Breakout-Simple-System / Here8217s um vídeo que mostra um pouco sobre a Xtra avançada Breakout simples Sistema: Youtube / watchvDtnPcAPurtc Cynthia8217s Trading Systems são trade-by-cor, com o apoio de indicadores codificados por cores. Os negócios são indicados por indicadores baseados na volatilidade que são codificados por cores, para tornar o comércio simples e divertido, mas poderoso. Introdução ao Cynthias Avançado Cor Ribbon Surfing System: Introdução ao Sistema Avançado Você deve comprar o sistema básico primeiro: day-trade-forex - A Próxima Evolução em Forex Trading Chegou Agora, combinado com o Basic Color Ribbon Surfing System, seus lucros comerciais também pode ser UNSTOPPABLE Se você é sério sobre o seu futuro financeiro. Você precisa disto o sistema avançado baseia-se no BASIC cor da fita Surfing Sistema adiciona quatro outros indicadores que são extremamente valiosos: 1. UMA FERRAMENTA Fibonacci que automaticamente chama a sua níveis de Fibonacci, uma caixa de retração, e triângulo suporte e resistência LINHAS 2. A CONSOLIDAÇÃO INDICADOR QUE TOMA AUTOMATICAMENTE O WHITE XS QUANDO O PREÇO É LIMITADO E EM CONSOLIDAÇÃO. A NO COMÉRCIO ZONE mantém fora de negócios Whipsaw 3. A FOREX FÁBRICA NOTÍCIAS CALENDÁRIO para o gráfico que alerta para eventos de notícias 4. Duas setas com precisão mortal, com áudio POPUP alerta e mensagens de correio electrónico Além disso, duas ferramentas de negociação para fazer o seu TRADING Um clique, semi-automatizado, rápido, fácil e SEM EMOÇÃO Incluído no sistema avançado da cor da fita surfar é uma seção em como facilmente e em troca com segurança usando estes indicadores negociar os eventos principais da notícia. Para os lucros mais rápidos possíveis, livre de estresse Por que sentar-se por 12 horas quando você pode obter 75 pips em 2 horas. Comece a operar usando o Color Ribbon Surfing System hoje Clique aqui para começar agora: day-trade-forex-online / Color-Ribbon-Surfing-System / Post navigation

No comments:

Post a Comment