Tuesday 21 November 2017

2nd skies forex scam


Garantia de devolução do dinheiro: N / A 8211 Free Forex educação on-line e sob a forma de ebooks. Onde comprar: 2ndskies 2nd Skies Forex de Chris Capre é um site com uma variedade de opções, incluindo uma jangada muito forte de aconselhamento comercial livre e educação. Eles também estão oferecendo livre ebooks educacionais que você pode baixar. Não ingressou Mais dinheiro comentário ainda Para participar do More Money Review site simplesmente digite seu endereço de e-mail, mais um nome de usuário e senha de sua escolha para as caixas abaixo (por favor note que aconselhar contra usando endereços de e-mail como nomes de usuários por razões de segurança). Assim que você se juntar você será capaz de ler todas as opiniões dos peritos e comentários do usuário na íntegra. Além disso, você também receberá nosso boletim de e-mail alertando você para o melhor dinheiro fazendo produtos e serviços disponíveis e aqueles que você deve evitar. Respeitamos a sua privacidade e nunca passaremos o seu endereço de e-mail para mais ninguém. Como mais dinheiro Review é um e-mail gratuito, nós financiá-lo, enviando-lhe o e-mail ocasional que contém publicidade. Já é um membro Digite seu nome de usuário e senha para acessar a revisão completa e comentários: Quer saber quais dicas e sistemas realmente ganhar dinheiro Basta participar de mais REVISTA DE DINHEIRO. A e-carta grátis alertando-o para os melhores sistemas, os piores tipsters e colocar mais dinheiro no seu bolso. Youll descobrir o melhor eo pior do que está disponível tanto on-line e off para que você possa tomar melhores decisões sobre as estratégias de renda extra você experimentar. Respeitamos a sua privacidade e nunca passaremos o seu endereço de e-mail para mais ninguém. Como mais dinheiro Review é um e-mail gratuito, nós financiá-lo, enviando-lhe o e-mail ocasional que contém publicidade. Comentários Recentes Obrigado Andrew, apreciado. JohnU 25Nov16 Mais Cheers Sunnyjim Maynard 25Nov16 Mais Theyre empurrando este novamente pesadamente para 995 libras. Ele afirma que há milhares de pessoas na chamada, mas hellip sofaking 24Nov16 Mais Então, satisfeito por você, chuffed e todas as outras palavras agradáveis ​​que se pode pensar em Andrew Keep em coming Sunnyjim 24Nov16 Mais JohnU, desculpe ouvir de sua doença, mas satisfeito youre Agora e em funcionamento (ou, pelo menos, a pé) Maynard 24Nov16 Mais Obrigado, estou feliz por você fez alguns bob :) Maynard 24Nov16 Mais Bem feito Maynard. Im encantado de estar de volta após a doença e, embora eu perdi ontem retorno foi ótimo para ser Hellip JohnU 24Nov16 Mais Desculpe Crycol, eu também queria dizer obrigado pela dica sobre Gary Halbert. Russb128 24Nov16 Mais Se eu estava fazendo 4.000,00 por dia, ou qualquer coisa perto dele a partir do meu telemóvel, gostaria de agradecer a minha sorte hellip Russb128 24Nov16 Mais 2 nice SP vencedores 13-2 e 5-1 e 3 perdedores nos dar um lucro dias de 8,5 pontos. Hellip Maynard 24Nov16 Mais copy Copyright More Money Review 2017. Todos os direitos reservados. E-mail: moremoneyreviewmoremoneyreview Mais Money Review Limited. Casa de Curzon, 24 rua principal, Banstead, Surrey, SM7 2LJ. Número de registro: 07774655 Número de IVA: GB 629 7287 94 Aviso: Você deve ser informado de que More Money Review não promete que qualquer produto ou serviço apresentado aqui está garantido para funcionar como o material de vendas sugere. Nós simplesmente pretendemos fornecer-lhe os fatos com base na experiência de nossos revisores, para que você seja capaz de tomar melhores decisões sobre quaisquer estratégias de renda extra que você pode querer experimentar. Como é o caso de qualquer produto ou serviço, seus resultados podem variar e os ganhos potenciais podem diferir dramaticamente. Por favor, esteja ciente de que qualquer produto ou serviço que você compra através do site ou o nosso boletim informativo por e-mail é feito por sua própria risk. Earning o Golden Key Prêmio Nacional de Estudantes de Honra, e um assistente de pesquisa na Northern Illinois University em 1999, não parou Chris Capre de aprender e esforçar-se para a excelência. Para Chris, este não era o fim, mas apenas o começo. No final de 2001, ao estudar para a certificação de classe mestre em Yoga, Chris encontrou os mercados financeiros onde ele poderia aplicar sua mente e insight em negociação. Em 2002, ele estava. Chris Capre passou mais de 10 anos e 20.000 horas de leitura e negociação preço ação. Ele examinou milhares de exemplos de padrões nos mercados, juntamente com volumes de dados quantitativos sobre padrões específicos de ação de preços, volatilidade e ambientes. É devido a esta experiência Chris Capre tem um desenvolvido uma perspectiva única sobre a ação de preço que é por isso que Chris decidiu escrever um livro chamado Trading Price Action. Chris Capre oferece três cursos on-line de negociação de forex através 2ndSkiesForex. O objetivo destes cursos é simples para ajudar os comerciantes a negociar de forma rentável e com êxito dando estratégias de negociação forex, métodos de gestão de dinheiro adequado, enquanto a construção de um bem sucedido Comerciantes mentalidade. Cada curso inclui a vida. Aqueles que têm um coração para compartilhar com os menos afortunados entender o valor dos recursos, riqueza e fornecendo ferramentas para aqueles em necessidade. Para Chris Capre, há uma necessidade de ganhar, mas há uma maior necessidade de dar. Através de 2ndSkiesForex, Chris compartilha 5 de todas as suas receitas para organizações sem fins lucrativos globalmente. Lucro por uma Causa, Alcançar, Ajudar os Outros O propósito de nossa vida não é apenas para nosso próprio benefício, mas para ser a. Why I Do This Nos últimos anos, eu recebi esta pergunta soooooooooo muitas vezes, eu pensei Seria melhor escrever um artigo sobre isso para que as pessoas possam entender e tirar suas próprias conclusões sobre um tema tão pungente. A questão geral é um abaixo alguém recentemente emailed me Se você pode ganhar dinheiro com seus sistemas, por que você tomar o problema para ensiná-lo, ou ensinar a todos quando você pode apenas fazer dinheiro negociando I8217m certeza de que você como alguém na negociação e aprendizagem Processo em um ponto de pensamento desta questão, ou perguntou sobre ele mesmo. Para o registro, é uma questão legítima como um todo, dependendo de como ele está sendo perguntado o que eu vou explicar em breve, mas aqui está a minha resposta abaixo Cerca de 12 anos atrás, eu decidi que só faria isso (para o trabalho) que eu era apaixonado sobre. Se eu estou indo para passar 1/3 ou 1/2 da minha vida trabalhando, então é melhor ser algo que eu sou seriamente apaixonado. Embora eu tenha um monte de paixões pouco, existem apenas alguns que me sinto intensamente apaixonado e pensar sobre diariamente. Eles estão listados abaixo - Trading - Teaching / Treinamento Traders-Yoga / Meditação - Philantropia - Zen Archery / Iaido Além disso, eu não posso imaginar fazer nada mais na minha vida como o meu trabalho diário. Isso significa que algo novo não poderia descer a linha que eu não faria? É claro que não como sempre estou aberto para o que a vida apresenta. Mas, se eu estava preso em uma ilha deserta, com comida, abrigo, um laptop e conexão à internet, eu ainda estaria negociando, e ainda treinando comerciantes. Porque eu sou que apaixonado por isso e amá-lo até a morte. Paixão é um fogo que inflama algo dentro dos outros. É a mesma coisa que John Coltrane tinha quando jogou até às 4h (depois de fazer um 3hr set anterior). É a mesma coisa que Michael Jordan tinha quando ele voltou para o ginásio apenas 2 dias depois de ganhar o campeonato NCAA (como calouro). Se você tem isso, será o que ajuda você a superar alguns dos maiores obstáculos para o seu sucesso e confiar em mim, você vai enfrentá-los na negociação. Aposentadoria e Paixão Uma vez me perguntaram por um empresário deca-millionare que ainda trabalhava 45hrs por semana em 50yrs de idade 8211 o que é aposentadoria Fazendo o que você quer todos os dias quando você quer. Se assim for, então eu estou aposentado porque eu amo o que eu faço. Isso é o que ele me disse há muito tempo e ele ficou comigo desde então. Hoje, eu sinto o mesmo e entendo o que ele quis dizer. Percebi há muito tempo, quando fazia algo que me apaixonava, coloquei todo o meu ser. Quando as coisas ficam difíceis, eu vejo o quadro geral. Quando as coisas estão indo bem, eu permaneço focado e mantenho minha cabeça para baixo. Quando as coisas são chato e às vezes rote, eu encontro o prazer em fazê-lo e aperfeiçoar minhas habilidades. Basta colocar 8211 quando eu faço coisas que eu sou muito apaixonado por 8211 Estou mais apto a colocar todo o meu ser para ele, então algo que eu não tenho nenhum interesse real em 8211, independentemente do dinheiro. A vida é curta. Eu não tenho idéia de quanto tempo estarei aqui neste planeta, então eu só quero estar fazendo as coisas que eu sou totalmente apaixonado. Seria uma tortura para mim fazer algum trabalho de escritório onde eu odeio meu chefe e meu trabalho, apenas para o dinheiro, mesmo que fosse 10x mais do que o que eu faço agora. Eu não posso dizer-lhe quantas oportunidades de negócios eu passei acima que teve o potencial para muitos do dinheiro. Mas não me excitaram. Eu me sinto muito conectado e em contato com quem eu sou, e fazer algo apenas pelo dinheiro (mesmo que eu odiava) seria uma tortura para mim. Seria desrespeitar meu ser e quem eu sou. Aprendi há muito tempo a não me importar com o dinheiro, e só faço o que amo 110. Quando faço isso, os resultados virão, e mesmo se o dinheiro não vier, eu ainda estarei feliz fazendo o que amo todos os dias. Dinheiro É sempre muito triste para mim as pessoas parecem pensar que a única motivação para fazer algo / qualquer coisa deve ser dinheiro. Mais do que provável, a pessoa que faz esta pergunta NÃO está fazendo o que eles amam agora e provavelmente fazendo algo apenas por dinheiro. A maioria das pessoas perguntam e pensam, 8216 se você pode ganhar mais dinheiro negociando do que ensinar (o que é verdade, meu comentário), então por que ensinar 8216 Se o dinheiro fosse a única ou a maior motivação na minha vida por fazer alguma coisa, então eu trocaria. Mas isso não. Então, por que você ensinar / treinar comerciantes Três razões simples 1) Eu não quero gastar 8hrs por dia apenas empurrando botões para ganhar dinheiro 8211 que é o equivalente a ser uma máquina ATM humano 2) Minha energia é mais criativa / envolvida / expressa Quando tenho um dia muito dinâmico em termos de atividades. Basta fazer uma coisa doesn8217t me ajudar a ativar todas as minhas idéias criativas 3) Eu tenho uma visão de treinamento de 10.000 comerciantes para se tornar rentável. Se as taxas de sucesso são como indicado (cerca de 25), eu quero quebrar todos eles. Eu quero ajudar os outros a encontrar um método para se tornar abundante para que eles possam fazer o que eles querem na vida, e ter o tempo que eles querem gastá-lo com quem eles podem. Eu valorizo ​​o estilo de vida e escolhas que tenho. Se eu puder dar uma ferramenta que possa ajudar os outros a ter este 8211 então I8217ve feito algum bom trabalho It8217s tão simples como isso. É por isso que ensino e sou apaixonado por isso. Quando faço algo apaixonado, ajuda a ativar todo o meu ser junto com todas as minhas energias criativas e inteligência natural. Não ativar esses dias no dia para fora é a tortura para mim ou cair para trás. Eu sinto que estou me enganando (e outros). Trading, tiro com arco, ioga, meditação, filantropia e treinamento de comerciantes me ajuda a trazer essas coisas para a frente. Negociação é uma das principais coisas na minha lista, mas isso só acontece ensinando outros a operar com sucesso também está nessa lista. Agora só porque alguém quer empurrar botões durante todo o dia para 8hrs um dia de negociação, doesn8217t significa que é uma coisa ruim. Se é isso que eles estão apaixonados, então fogo fora. Mas para mim, eu tenho uma visão diferente do meu estilo de vida e do meu tempo. Tempo para mim é mais precioso do que dinheiro, e você vai achar que com a maioria das pessoas ricas / abundante. Então, se eu posso fazer um monte de negociação de dinheiro com menos tempo, ao chegar a fazer um monte de outras atividades criativas, então por que não It8217s pessoas tristes acha que se você pode negociar, então você não iria ensinar. Eles usam este velho ditado Aqueles que ensinam don8217t sabem, e aqueles que sabem, don8217t ensinar. A maioria dos don8217t mesmo entender de onde veio ou o que isso significa. Ele veio do Tao Te Ching e foi baseado em sua filosofia de ensinar através de seu ser e ações naturais, parte do seu princípio wu-wei. Então aplicou-se às artes marciais como muitas coisas taoist fizeram, mas foi misrepresented. Se não houvesse professores nas artes marciais, como nós aprenderíamos nunca as artes marciais que canalizam a boa sorte com que eventualmente, começou aplicada à troca, provável com alguma desconfiança das pessoas que ensinam mas com nenhuma compreensão real do provérbio real. Michael Jordan, LeBron James, e muitos outros atletas (de outros esportes) que fazem milhões de jogar basquete, ensinar campos de treinamento (e ser pago por isso). Será que o seu salário destes campos o que eles fazem jogando o seu esporte Não. Então, por que eles fazem isso Porque eles querem ajudar os outros a aprender o seu ofício, compartilhar sua alegria eo que eles sabem. Você nunca iria dizer-lhes que eles são uma farsa porque eles ensinam as crianças como jogar basquete No. Você acha que eles estão ensinando apenas crianças pequenas para jogar, porque eles são motivados apenas pelo dinheiro ou não pode jogar Não, então por que é este o mesmo com a negociação Claro, existem algumas pessoas suspeitas por aí que provavelmente não podem negociar, que são mais comerciantes do que os comerciantes, são scammers, ou só pode negociar marginalmente. Mas alguns podem e ainda gostam de ajudar os outros por suas próprias razões. Eventualmente, você chega a um ponto em sua vida onde o dinheiro vem em mais do que você esperava, e então você enfrenta um garfo na estrada - Você quer continuar trabalhando apenas para ganhar mais e mais dinheiro (caminho do ego) - Ou você Tente descobrir o que bom você quer fazer com sua vida e habilidades Eu escolhi o último, embora menos a ver com o dinheiro, e mais porque eu não tenho escolha neste momento eu tenho que fazer o que i8217m apaixonado. Qualquer coisa menos seria desrespeitar meu ser, minhas habilidades, minha inteligência natural e não me ajudaria a manifestar essas energias latentes que sinto por dentro. Então, espero que isso responda as perguntas de uma vez por todas, mas mesmo mais, dá-lhe uma compreensão de quem eu sou, por que faço isso e um interior para o que me faz carrapato. Cópia de direitos autorais 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment